Viaduto da Avenida Paraná terá meia pista interditada para obras de tubulação

 

A partir desta quarta-feira (21), a concessionária Ecocataratas iniciará obras para instalação de tubulação de drenagem de água no viaduto da Avenida Paraná, localizado no quilômetro 728 da BR-277, em Foz do Iguaçu.

Em função destes serviços, até o sábado (24) o tráfego de veículos na Avenida Paraná estará operando com uma das pistas bloqueadas, ou seja, o tráfego estará canalizado no próprio local e a previsão é para que os serviços sejam realizados das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h40.

Sinalização

O local de obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas o início do serviço será adiado.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?