Stallone e Timberlake são os novos personagens do Museu de Cera

 

Chamado de príncipe do Pop, Justin Timberlake, e Sylvester Stallone também conhecido como Rambo, Rocky Balboa e Barney Ross são os novos personagens do Dreamland – Museu de Cera, em Foz do Iguaçu. A atração faz parte do Complexo Dreams Park Show e fica aberta diariamente das 9h às 22h.

Timberlake e Stallone chegaram para fazer parte do acervo que já conta com mais de 100 personalidades do universo da música, do esporte, da política, da história, do cinema e do universo infantil.

“Todos os personagens do acervo são escolhidos e retratados depois de muitas pesquisas. Entre os critérios levados em consideração está a relevância da pessoa ou do personagem vivido por ela em sua época”, explicou a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

Inclusive no momento da retratação é avaliado o peso, a altura, as roupas e até o corte de cabelo da personalidade.

Stallone 
Sylvester Stallone por exemplo, além de ser um ator setentão reconhecido mundialmente em seus trabalhos como o soldado John Rambo, o boxeador Rocky Balboa e Barney Ross, líder dos Mercenários, tem uma história de vida inspiradora.

Segundo o próprio Stallone qualquer ser humano pode ser pessoa/profissional de sucesso. Basta acreditar em si mesmo. E assim, treinar, treinar até se tornar. Ele conta em seus depoimentos que recebeu mais de mil nãos, mas continuou batendo nas portas, com perseverança.

Ele diz que sempre foi chamado de “piorzinho”. Na infância, queria ser bom em algo. Sabe que há muitos outros atores melhores que ele, mas hoje tem certeza que deixou um legado.

Stallone teve uma infância cheia de traumas, mas lutou diariamente para encontrar na dor, sua força. Já́ nasceu com deficiência facial, recebeu apenas dois beijos da mãe, sofreu bullying e apanhava muito do pai, mas ressignificou.

Teve um momento que a situação financeira estava tão difícil que Stallone precisou vender o próprio cachorro por U$ 40 por falta de condições de comprar comida. Anos mais tarde o comprou novamente por U$ 15 mil.
Hoje, é reconhecido mundialmente e faz parte do Dreamland – Museu de Cera.

Mais seis atrações 
O Museu de Cera é uma das sete atrações do Complexo Dreams Park Show.

O Dreams Motor Show é um Museu de Motos clássicas das marcas Harley e Indian com show de rock e experiência gastronômica no estilo American Bar. São hambúrgueres artesanais, porções, chope gelado e drinks exclusivos.
Já o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), tem uma característica única. Leva o visitante a sentir frio a -15°C em pleno verão, principalmente em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do Brasil. Lembrando que as bebidas, jaquetas e luvas estão inclusas no ingresso.

O Super Carros é uma opção para os mais ousados. Sentir o vento no rosto enquanto pilota os carros mais velozes e potentes do mundo automotivo.

O Maravilhas do Mundo proporciona ao visitante dar uma volta ao mundo e uma imersão na história através das réplicas dos principais monumentos do planeta.

O Vale dos Dinossauros é um espaço ao ar livre em meio a natureza, com lagos, cachoeiras e 30 dinossauros animatrônicos que emitem som e fazem movimento. Proporciona ao turista uma viagem ao mundo jurássico. Se quiser, pode levar o pet. O Vale dos Dinossauros é Amigo dos Animais.
No Dino Adventure o visitante pode percorrer uma trilha de arvorismo de 200 metros e descer em uma tirolesa de 12 metros de altura em meio aos dinossauros.

Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

 

 Foto: Luciano Xavier
Assessoria 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?