Quatro presos após tentativa de assalto à casa de câmbio

Quatro supostos criminosos foram presos nesta tarde após uma tentativa de assalto no estacionamento de Cambios Alberdi, na Avenida Pampliega, quase Monsenhor Rodriguez, no centro de Este. A prisão ocorreu após uma perseguição iniciada no microcentro e terminada na área inferior do bairro de San Antonio, nesta capital departamental. Os primeiros dados indicam que os criminosos atiraram em uma van Nissan Patrol, placa BAC 597, no momento em que entrou na garagem da casa de câmbio com um saque milionário. No entanto, os criminosos não contaram que o veículo estava blindado e tinha acompanhamento policial, por isso foram repelidos com tiros.

Os guardiões começaram a perseguir os sobreviventes que estavam a bordo de um modelo cinza do Prêmio Toyota, até que conseguiram capturá-los com o apoio das delegacias de polícia vizinhas, na área mais baixa do bairro de San Antonio.

No total, quatro indivíduos foram detidos, um dos quais foi ferido na perna e transferido para a enfermaria de trauma do Hospital Regional de Ciudad del Este. Os detidos são: Hector Javier Delvalle Bareiro (28), com histórico de violência familiar; Aldo Zaracho Verón (30); Hugo Gustavo Oviedo Aranda (27) e Santiago Javier Velozo Amaral (21). Do poder dos mesmos três dispositivos celulares foram encontrados, a soma de G. 200.000, um pacote de nádegas e um revólver de 22 calibres com oito cartuchos sem golpes.

“Eles atiraram no caminhão para intimidar, mas o pessoal da polícia respondeu com uma arma de fogo. Como resultado do fogo cruzado, um dos sobreviventes sofreu um ferimento na perna e o carro dos sobreviventes acusou vários tiros”, disse o comissário-chefe. , Antonio Huerta, chefe de Prevenção da Diretoria de Polícia do Alto Paraná.

Facebook
Google+
Twitter

DETRAN VOLTA A ATENDER EM FOZ

  A 16ª Ciretran (Detran) de Foz do Iguaçu voltou a atender o público por agendamento nesta segunda-feira (28). O trabalho foi interrompido na última

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?