Primeiro bazar online da Apae em Foz é neste sábado

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Foz do Iguaçu promove neste sábado (22) um grande bazar online de roupas, calçados e acessórios. O evento terá início às 14h, e para participar basta acessar o link abaixo: https://chat.whatsapp.com/DUdFhGFByxG46ik5y9swGd

“Os preços serão justos e todo o valor arrecado será revertido para as ações da Apae. Mais uma vez nós pedimos que a comunidade nos apoie nesta ação”, explicou a diretora da instituição, Aldeísa Marques Gonçalves.
A Apae também aceita doações. Quem quiser ajudar, basta separar as peças que não usa mais e levar até a sede da entidade, que fica na Rua Padre Bernardo Plates, n° 1.536, Jardim Polo Centro (ao lado da sede do Detran). Para as pessoas que não podem ir pessoalmente até o local basta entrar em contato pelos telefones: (45) 3573-1617 ou (45) 99927-2267, que uma equipe buscará os donativos.

A Apae atende hoje 540 alunos, entre adultos e crianças, com deficiências intelectual e/ou múltiplas. Deste total, 77 vivem em situação de extrema vulnerabilidade social e dependem da instituição para ter o básico para a sobrevivência diária. Com o período de isolamento necessário ao combate da Covid-19, a entidade precisou encerrar temporariamente as aulas e essas famílias ficaram sem assistência.

Além dos itens para o bazar a comunidade pode contribuir com a doação de alimentos e produtos de higiene. A instituição também possui uma conta bancária na Caixa Econômica Federal para repassasses monetários: agência: 0589, operação: 003, conta corrente: 5430-3.

Bingo virtual
Além do bazar, a Apae também promovera, no dia 29 de agosto, um bingo virtual. O evento solidário terá início às 14h, também com o intuito de angariar fundos para a instituição. Além da compra de cartelas, com kits de R$ 25 e R$ 50, a entidade pede doação de brindes que serão sorteados entre os participantes.

 

Assessoria
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?