PRF prende homem que assaltava pedágio com simulacro em São Miguel do Iguaçu

 

 

Na noite desta sexta-feira (4), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pôs fim a uma série de assaltos que vinham aterrorizando os funcionários e usuários da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu.

Na segunda-feira (31/08) e na quarta-feira (02/09), um homem, de 18 anos, havia roubado R$ 5.500,00, em espécie, utilizando o mesmo modo de operação.

Fazia a aproximação, no mesmo horário, com o rosto encoberto por um capacete ou capuz, vindo de uma via rural lindeira, e realizava o assalto com agressividade, apontando uma arma para os funcionários.

Depois, fugia embrenhando-se no matagal próximo à praça de pedágio.

Assim, a Concessionária Ecocataratas, responsável pela administração local, informou a PRF, que iniciou um planejamento envolvendo o suporte operacional e de inteligência, coordenando ações investigativas, com cruzamento de dados e análise de imagens.

E seguindo sua vocação de polícia de pronta resposta federal, a PRF prendeu o indivíduo em flagrante, impondo o fim da série delitiva.

Cabe ressaltar que era utilizado um simulacro de arma de fogo para o cometimento dos crimes, o qual foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária Estadual de São Miguel do Iguaçu, junto com os itens recuperados (R$ 1.125,00, em espécie, e um celular), além do criminoso que confessou aos policiais a sua participação nas infrações penais anteriores.

 

Veja abaixo o momento da prisão do assaltante.

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?