PRF apreende maconha após acompanhamento tático. Fugitivo só parou após colidir em uma árvore

 

A PRF, em uma ação de combate ao crime, realizou mais uma apreensão de maconha, hoje (28), no município de Cascavel (PR), km 589, da BR-277, por volta das 14 horas.

Um condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais, sendo iniciado, assim, um acompanhamento tático de, aproximadamente, 10 km, no perímetro urbano de Cascavel.

Foi um “festival” de manobras imprudentes e arriscadas, como transitar pela contramão, pelo acostamento, em alta velocidade, colocando em risco a vida dos usuários, em uma região de grande movimentação concentrada.

Tudo começou no viaduto da Avenida Carlos Gomes, passando pelo “trevo cataratas”, pela BR-467, sentido Toledo (PR), e finalizando no bairro Brasília, em Cascavel, após o infrator cruzar um acesso preferencial, perder o controle, sair do leito carroçável e, por fim, colidir em uma árvore.

Depois do impacto, o condutor fugiu a pé por destino desconhecido, até o momento. PRFs, com o apoio de equipes da Polícia Militar (PM) realizam diligências para localizá-lo.

Ao inspecionar o interior do automóvel, o qual havia registro de furto no dia 21/09/2020, em Londrina (PR), foi flagrada grande quantidade de maconha, em um total de 502,2 kg, além de 42,2 kg de capulho (variação da maconha, com maior poder entorpecente).

 

Diante dos fatos, a ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária Estadual, em Cascavel, para os trâmites cabíveis.

 

 

 

PRF BDCom em Foz do Iguaçu

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?