Prefeitura recebe doação de cinco mil máscaras

Equipamentos de proteção serão distribuídos para as secretarias da Assistência Social, Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Fazenda e também para as equipes de orientação

A Prefeitura de Foz do Iguaçu recebeu cinco mil máscaras cirúrgicas. Os materiais foram doados pela empresa Total Bloker e serão utilizados no enfrentamento a pandemia de COVID-19 na cidade. Os produtos anti-epidêmicos, avaliados no valor de R$ 5 mil, foram doados pela empresa, com sede em Santa Catarina, através de um contato realizado pela Diretoria de Assuntos Internacionais, estrutura ligada a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos.

O farmacêutico e representante da empresa, Hassan Rida, realizou a entrega das máscaras ao diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali. “O momento de pandemia exige que todos sejamos solidários e a empresa realizou a doação com o intuito de colaborar no enfrentamento a COVID-19 em Foz do Iguaçu”, explicou o representante.

A Total Bloker fez a segunda doação de produtos para a Prefeitura de Foz do Iguaçu. Em março, no início da pandemia, a empresa entregou 1.700 litros de álcool em gel.

“Naquele período havia escassez de álcool em gel para aquisição e a doação realizada pela empresa foi muito valiosa. Desde o começo da pandemia a Diretoria de Assuntos Internacionais tem buscado parceiros para apoio no combate ao COVID-19”, afirma o diretor de Assuntos Internacionais.

As máscaras serão distribuídas para as secretarias da Assistência Social, que possui uma grande estrutura de atendimento ao público, Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública (Guarda Municipal), Fazenda (Fiscalização) e também para as equipes de orientação, responsáveis pelo trabalho educativo no comércio e residências durante a pandemia.

Além de Foz do Iguaçu, a empresa também realizou doação de produtos para a Prefeitura de Ciudad Del Este, no Paraguai.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?