Prefeitura de Foz segue investindo na recuperação da malha viária

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue investindo na recuperação da malha viária da cidade. Nesta terça-feira (04), os serviços de pavimentação asfáltica e poliédrica se concentraram nos bairros Morumbi, KLP –  região do loteamento Belvedere –  e na estrada do Alto da Boa Vista.

Nos últimos meses, diversas vias da grande região do Morumbi, a exemplo do Jardim Europa, Portal da Foz, Dom Giuseppe, 1º de Maio, Dona Fátima entre outras, já receberam as melhorias na pavimentação asfáltica que eram esperadas há décadas. Os serviços desta terça-feira (04) executados pelas equipes da Usina de Asfalto se concentraram na Rua Dorival de Brito e seguirão na região.

Já uma outra equipe da Usina de Asfalto, trabalha no bairro KLP, região do loteamento Belvedere. Nos últimos dias, diversas vias foram contempladas com os serviços de pavimentação, a exemplo das ruas Pinhais, Lapa, Maringá, Piraquara, Ibaiti e muitas outras.

“Após o atraso na entrega de insumos de pavimentação por conta da pandemia, o fornecimento destes materiais já se normalizou  e estamos aproveitando o período sem chuvas para acelerar ainda mais os serviços. Trabalhamos com um cronograma técnico e pretendemos atender todas as demandas da população, o mais breve possível”, comentou o diretor de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras (SMOB), Anderson Maciel.

Estrada do Alto da Boa Vista
Reivindicada há muitos anos por moradores e agricultores, as obras de melhorias na Rua Manoel Laurindo, mais conhecida como estrada do Alto da Boa Vista, já se tornou realidade e os serviços seguem para a fase final. Nos últimos meses já foram executados mais de 3 mil metros de calçamento poliédrico,  e após esta etapa, a estrada também será contemplada com  pavimentação asfáltica.
Assessoria
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?