Polícia Federal e Polícia Militar prendem quatro pessoas associadas ao tráfico e apreendem cerca de 100 quilos de maconha

 

 

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou mais uma ação contra o crime organizado. A Operação Campina, que prendeu quatro pessoas pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

As prisões foram realizadas nas cidades de Cascavel e Nova Tebas após cinco meses de investigações que tiveram início a partir de prisões, as quais revelaram um grupo que transportava entorpecentes para o estado de São Paulo através de rodovias estaduais, passando pelo município de Manoel Ribas.

Durante as investigações foram presas 10 pessoas da organização e apreendidos aproximadamente 740 quilos de maconha e 5 automóveis nos municípios de Ponta Grossa e Manoel Ribas.

Além das prisões, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de maconha, com parte da droga sendo encontrada na residência de um dos presos em Cascavel, e outra parte, cerca de 95 quilos, foi localizada escondida às margens da rodovia 487, entre os municípios de Nova Tebas e Manoel Ribas.

Caso sejam condenados, os presos poderão ter penas de até 15 anos de reclusão.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarapuava/PR

 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?