PARANÁ DÁ SALTO SIGNIFICATIVO NO IDEB

 

Índice de desenvolvimento da educação básica – por assessoria – líder do governo na Assembleia legislativa do Paraná, divulga informação importante para a educação em todo estado.

 

VEJA O VÍDEO

 

Todo o quadro de servidores da Educação do Paraná merece hoje os nossos aplausos, do secretário Professor Renato Feder até os funcionários das 2,1 mil escolas estaduais. Acaba de ser divulgado o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), e o Paraná foi o Estado que deu o maior salto do Brasil em relação à última avaliação. Saímos do 7° para o 3° no ranking nacional, com aumento de 0,5 ponto na nota do Ensino Fundamental e de 0,7 ponto no Ensino Médio.

Como comparação, a média do país cresceu 0,2 no Fundamental e 0,4 no Médio. Parabéns aos diretores, professores, pedagogos e a todos os servidores que vêm prestando um serviço público de excelência e de referência para o Brasil, sobretudo neste período de pandemia com as aulas remotas.

Na condição de Líder do Governo e de Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, sinto um orgulho imenso com essa notícia, que nos dá ainda mais ânimo para seguir trabalhando diariamente em prol dos nossos estudantes.

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?