Operação Cavalo de Aço

 

Na data de ontem, 16 de setembro de 2020 no final da tarde foi realizada a “Operação Cavalo de Aço”, sendo empregadas equipes do trânsito da Guarda Municipal, Polícia Militar e do Foztrans.

Foram realizadas ações na região do Morumbi e na sequência na região de Três Lagoas, ao total foram abordados aproximadamente 200 (duzentos) veículos, principalmente motocicletas.

A intenção das equipes fiscalizadoras foi intervir frente a infrações graves cometidas pelos condutores, sendo assim foram verificados os documentos dos veículos a situação das CNH dos condutores bem como a condição geral dos veículos, com uma atenção especial aos escapamentos das motocicletas, devido ao excesso de ruído.

Alguns condutores também foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que nenhum teste acusou o uso de álcool. Ao final da operação, já no período noturno foram contabilizados cerca de 45 (quarenta e cinco) Autos de Infração Lavrados e 21 (vinte e um) veículos que não tiveram sua situação regularizada no local foram encaminhados ao depósito.

 

Fotos:

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

A construção da Perimetral Leste, uma das mais importantes obras em andamento com recursos da margem brasileira da Itaipu Binacional, deve ser concluída em meados

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?