Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu elege nova mesa diretiva

 

O Observatório Social Brasil – Foz do Iguaçu (OSB-FI) entra em nova gestão, agora com Danilo Vendruscolo na presidência. Ele substitui a empresária e contadora Leonor Venson, que dirigiu a organização não-governamental de 2017 a 2020.

Danilo Vendruscolo afirmou que entre os desafios da nova gestão está a continuidade dos trabalhos realizados de 2017-2020 e ampliar o controle social no município.

“Também buscaremos integrar ainda mais a comunidade e os voluntários do OSB-FI em prol da coletividade e buscar mais contribuintes mensais em recursos financeiros, voluntários operacionais”, afirmou o presidente.

Sob presidência de Leonor Venson, a entidade conseguiu maior participação de voluntários o que implica na melhor aplicação de recursos públicos. “Foi um trabalho árduo, todos contribuíram e isso é um ganho para toda a sociedade”, comenta a ex-presidente.

O Observatório Social

Criado em 2009 por iniciativa do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) em parceria com diversas entidades representativas da região. Ele desempenha um papel fundamental para garantir a aplicação eficiente de recursos públicos na cidade, por meio da promoção da cidadania fiscal e controle social.

Para executar suas atividades, o OSB-FI conta com doações voluntárias de entidades e empresas que compreendem e valorizam a essência de seu trabalho. Saiba mais em http://fozdoiguacu.osbrasil.org.br.

 

Gestão 2020-2022

Presidente: Danilo Vendruscolo.

Vice-Presidente para assuntos Administrativos e Financeiros: Jaime Nelson Nascimento.

Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e de Alianças: Walter Venson.

Vice-Presidente para Assuntos de Produtos e Metodologia: Maria das Graças da Silva Braga.

Vice-Presidente para Assuntos de Controle Social: Marco Castela.

 

Conselho Fiscal:

Rosemere Kiyomi Hayashi.

Elizabeth Arrais de Oliveira.

Suplente: Moisés Andrade.

Texto: Gabriela Zempulski.

Edição: Alexandre Palmar.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?