Obras de drenagem no bairro de Três Lagoas seguem avançando

A segunda fase das obras de drenagem executadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu no bairro de Três Lagoas, região nordeste da cidade, seguem avançando. Nesta semana, os serviços de escavação e instalação de manilhas chegaram à Rua Ernesto Gayer. Após a drenagem, as vias também serão contempladas com serviços de pavimentação asfáltica. O investimento é de R$ 2,3 milhões.

“Assim como outras regiões da cidade, a Prefeitura também está investindo em obras de drenagems e pavimentação em Três Lagoas. E estes serviços nas ruas Ernesto Gayer e Humberto Machado, atendem antigas reivindicações dos moradores e em breve os trabalhos estão concluídos”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

Serviços
Os serviços que compreendem uma área superior a 20 mil metros quadrados contemplam a implantação de galeria de águas pluviais, pavimento asfáltico, implantação de meio-fios e sinalização vertical nas ruas Ernesto Gayer e Humberto Machado. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste semestre de 2020.

Drenagem em Três Lagoas
Esta já é a segunda grande obra de drenagem no bairro de Três Lagoas. A primeira foi executada no Jardim Vale do Sol, região que por muitos anos sofreu com problemas de alagamentos. O investimento foi superior a R$ 1,5 milhão.
Além dos trabalhos de drenagem, nos últimos meses o bairro de Três Lagoas recebeu serviços de pavimentação asfáltica e a praça central do bairro está na fase final de revitalização.
Assessoria
Facebook
Google+
Twitter

Nota de Pesar

    A Secretaria Municipal da Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Regina Célia Pereira Gomes, 56 anos, ocorrido na manhã

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?