O Foz Cataratas Futsal enfrenta hoje (1°) o time do Joinville pela Liga Nacional de Futsal (LNF)

 

O jogo está marcado para as 20h15, no Ginásio de Esportes Ministro Costa Cavalcanti, no bairro Jardim Alice, em Foz do Iguaçu. A partida terá transmissão ao vivo pela LNFTV. Para mais detalhes sobre como assistir, basta acessar o site oficial: https://ligafutsal.com.br/

Este é o segundo jogo do Foz pela LNF depois da retomada dos confrontos. No dia 27 de agosto a equipe fez sua estreia contra o Carlos Barbosa (ACBF) e infelizmente acabou sendo derrotada por 2 a 1.

A partida foi equilibrada e os gols saíram somente no segundo tempo. Bruno Sousa abriu o marcador para o time gaúcho. Pedro Rei ampliou o placar. E nos minutos finais da partida Sacon diminuiu para o time da Tríplice Fronteira.

Na partida dessa terça-feira, o Azulão vem confiante e preparado, com esperança de trazer a primeira vitória e iniciar sua recuperação na liga.

LNFTV

Os jogos do Foz Cataratas Futsal Poker na Liga Nacional de Futsal serão transmitido on-line, pela LNFTV. Além do acesso exclusivo aos conteúdos da equipe, o torcedor estará colaborando financeiramente com o Azulão da Fronteira aderindo ao pacote.

Há a opção de dois planos: Plano Amigos da LNF e Plano Ouro. Em ambas, o torcedor terá a oportunidade de assistir a todos os jogos da LNF. Os dois planos dão direito aos conteúdos exclusivos do time na liga. A diferença está na porcentagem que o torcedor irá destinar ao Foz Cataratas Futsal. Os planos são anuais e podem ser parcelados no cartão de crédito.

Liga Nacional

A nova formulação dos confrontos ajusta o calendário da competição, devido a paralisação das atividades da Liga, com as medidas de proteção ao coronavírus. A Liga 2020 será disputada por 21 equipes dividas em três grupos, com sete times cada. As equipes jogarão em turno e returno na primeira fase. As cinco primeiras equipes de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançam para as oitavas de final, ao final de 12 rodadas.

O time do Foz Cataratas está no Grupo B e tem como adversários, Cascavel, Marreco, Blumenau, Atlântico, Joinville e Carlos Barbosa. No grupo A estão Corinthians, Magnus, Intelli, Minas, São José, Praia Clube e Brasília. Já no Grupo C jogarão os times do Tubarão, Campo Mourão, Pato, Assoeva, Jaraguá, Joaçaba e Umuarama.

 

 

GDia

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?