Morador de Foz do Iguaçu entra de graça no Dreams Motor Show até dia 30 de abril

 

Até dia 30 de abril, os moradores de Foz do Iguaçu podem entrar de graça no Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante que faz parte do Complexo Dreams Park Show.

Além de visitar o museu com entrada gratuita, durante o período, os iguaçuenses vão pagar apenas R$ 10 no ingresso para visitar o Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo ou o Vale dos Dinossauros.

Já para conhecer o Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil, o morador de Foz pagará uma tarifa de R$ 20.

O objetivo da campanha é proporcionar momentos de felicidade aos iguaçuenses que estão há mais de um ano sem poder viajar e vivendo com tantas notícias negativas.

“Muitos de nós estamos sem condições de viajar e outros com medo de sair de Foz. Nossa proposta é oferecer um pouco de alegria, distração e lazer aqui mesmo na nossa cidade”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do Parque.

Ela ressaltou que o complexo segue todos os protocolos de segurança, como exigência de uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e está trabalhando com apenas 30% da capacidade.

Para receber o benefício, o morador precisa apresentar um comprovante de residência nominal e um documento com foto.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do complexo ou pela loja virtual (clique aqui).

Bem Acompanhado

Vale lembrar que ainda está em vigor a promoção Bem Acompanhado. Qualquer turista que estiver junto com um morador de Foz pagante, ganha 50% de desconto no ingresso.

O Dreams Motor Show

É um museu de motocicletas com restaurante. Logo na entrada, o visitante já sente um mix de sensações. A decoração lembra um pub da Rota 66, nos Estados Unidos.

As mesas e sofás do restaurante dividem espaço com mais de 30 motos clássicas e customizadas das marcas americanas Harley-Davidson e Indian.

Assim como a decoração, o cardápio é todo inspirado na culinária americana. E, para acompanhar, rock como música de fundo. Durante o almoço, tem música ao vivo.

Horário

Os atrativos do Dreams Park Show estão abertos de quarta-feira à segunda-feira das 9h às 18h, e a bilheteria fecha às 17h. No sábado e domingo, devido ao toque de recolher, os atrativos fecham às 17h e a bilheteria às 16h.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (45) 3527-8100 ou pelo telefone 0800 200 2019, ou acesse o site www.dreamsparkshow.com.br. O Complexo fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?