Mais atrativo turísticos recebem Certificação Sanitária em Foz

 

A cada dia Foz do Iguaçu demonstra estar preparada para receber os turistas com segurança sanitária. Ontem, 19, mais atrativos receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo Ambiente Protegido.

Representantes do Parque das Aves, Complexo Dreams Park Show, que inclui o Museu de Cera e Vale dos Dinossauros, Helisul, Kattamaran e Marco das Três Fronteiras receberam a chancela.

A certificação é entregue pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Sebrae, que realiza as inspeção nos atrativos, meios de hospedagem, restaurantes, espaços de eventos, agências de viagens, operadoras, empresas de transporte e demais atividades.

O Complexo Turístico Itaipu foi o primeiro atrativo de Foz do Iguaçu a receber o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido.

Também já receberam a outorga o Parque Nacional do Iguaçu, a Cataratas SA, principal concessionária do Turismo Sustentável do país, e responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional, além do Macuco Safari, empresa que gerencia o passeio de barco nas Cataratas do Iguaçu.

Na última semana mais de 40 empreendimentos de hospedagem e gastronomia também receberam a certificação e o selo após cumprirem os requisitos sanitários para atender os visitantes.

 

 

Fotos: Christian Rizzi
Assessoria

 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?