Loja fechada no Paraguai

 

A prefeitura de Ciudad del Este fechou a loja onde um brasileiro foi assaltado na última semana. Segundo a prefeitura, o estabelecimento não tinha alvará para funcionamento. Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, ninguém foi encontrado. No entanto, o fiscal responsável informou que uma investigação será desencadeada para identificar e punir os responsáveis pelo crime.

O assalto aconteceu na quinta-feira, 06, quando um brasileiro seguiu um falso guia de turismo que levou a vítima até a loja. Ao chegar ao estabelecimento, o brasileiro foi encurralado por três bandidos que roubaram 1500 reais, além de proferir ameaças de morte caso fossem denunciados.

De acordo com a imprensa paraguaia, outra brasileira já havia denunciado uma fraude no local. Ela teria comprado um notbook que deveria ser parcelado, porém o valor foi descontado à vista e mais tarde descobriu que o equipamento não funcionava.

A imprensa do Paraguai também informou que uma lei vigente desde 2015 proíbe a atuação de guias de compras no microcentro de Ciudad del Este. A orientação é para que os turistas não aceitem ajuda de estranhos.

 

 

ABC Color

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?