Jogo da Liga Nacional de Futsal é adiado por conta de casos de Covid

 

A partida que aconteceria nesta sexta-feria entre Atlântico e Pato pelos playoffs oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) foi remarcado para o dia 10 de novembro. O motivo do adiamento é que quatro jogadores do Atlântico testaram positivo para coronavírus.

A decisão foi divulgada pela liga em uma nota oficial onde remarca a partida de ida das oitavas de final para a próxima semana e a partida de volta para o dia 16 de novembro. As datas anteriores eram nos dias 6 e 9 de novembro.

Segundo o comunicado emitido pela LNF, os contaminados do Atlântico são os quatro goleiros que estavam inscritos na competição. Com o prazo de inscrição de jogadores encerrado e ninguém para jogar na posição, a liga optou por mudar as datas dos confrontos. Apesar de a nota oficial da liga apontar quatro goleiros contaminados, no site da LNF e do clube só aparecem o nome de três goleiros: Léo, Jackson e João Paulo. O Atlântico também teve três jogos adiados na Liga Gaúcha de Futsal.

O Pato é o atual bicampeão da LNF e tem a melhor campanha da primeira fase. Os dois times decidiram a Liga Nacional de Futsal de 2018.

Globo Esporte
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?