Hospital Costa Cavalcanti lança novas mídias sociais para comunicação

 

Além da página no Facebook, o HMCC agora conta com Instagram e YouTube.

Atendendo ao Planejamento Estratégico, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) acaba de lançar novas páginas em duas mídias sociais: o Instagram e o YouTube. As plataformas ajudarão no contato com a comunidade, com conteúdos diversos relacionados à saúde, além de ampliar a presença do centro hospitalar no meio digital.

No Instagram, além de fotos e vídeos, será possível acompanhar, em tempo real, eventos e outras atividades realizadas no hospital, por meio dos stories. Já no YouTube, conteúdos exclusivos, em vídeos, poderão ser acessados. “A ideia é que as pessoas possam conhecer mais o HMCC, com conteúdos confiáveis e de qualidade”, pontuou o diretor superintendente, Fernando Cossa. Ele disse ainda que “nossa intenção é ter uma relação mais próxima com nossos clientes, compartilhando e ouvindo a opinião deles”.

O hospital já possui uma forte atuação no Facebook. A página na plataforma conta com quase 18 mil curtidas e seguidores que acompanham diariamente as notícias postadas. “Com as novas mídias, pretende-se fortalecer o contato do HMCC com as pessoas e o reconhecimento da instituição como referência em atendimento hospitalar na região” frisou a Analista de Comunicação do HMCC, Débora Black.

 

Em breve, uma página no LinkedIn também será lançada, com foco na contratação de pessoas e apresentação das ações do hospital.

 

As páginas podem ser acessadas pelos links abaixo.

Curta e compartilhe.

Instagram: @hospitalcostacavalcanti
(https://www.instagram.com/hospitalcostacavalcanti/);

YouTube: Hospital Ministro Costa Cavalcanti (https://www.youtube.com/channel/UCxxymu97-nRUV1n_SZfkfNg)

Facebook: Hospital Ministro Costa Cavalcanti (https://www.facebook.com/hospitalcostacavalcanti/)

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?