GMFI prende três por porte ilegal de arma de fogo

 

Na Tarde de Quinta-Feira dia 30 de Julho de 2020, por volta das 13h45min equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II,Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Quedas do Iguaçu comunidade conhecida como Favela da Brás avistou um veículo ocupado por três pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo o veiculo marca CHEVROLET modelo ASTRA de placas DJF 6540 da cidade de Ourinhos/SP foi abordado e os ocupantes foram submetidos a busca pessoal nada de ilícito localizado com estes, ao vistoriar o veículo a equipe localizou embaixo do banco do carona uma arma de fogo tipo PISTOLA calibre 9mm com 13 munições intactas do mesmo calibre.

Diante da situação as pessoas que estavam no veículo quais foram identificadas como (nome, foto e idade suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869), foram detidas e juntamente com o veículo e a arma de fogo encaminhadas delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

Nota de Pesar

    A Secretaria Municipal da Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Regina Célia Pereira Gomes, 56 anos, ocorrido na manhã

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?