GMFI CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ADOLESCENTE

 

Na tarde de Segunda-Feira dia 14 de Setembro de 2020, por volta das 14h10min, a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/Três Bandeiras quando em patrulhamento preventivo pela Rua Julio Brecher, Bairro Três Lagoas observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo este foi abordado e submetido a busca pessoal nada de ilícito localizado com este qual foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade qual teve seu nome pesquisado junto a central de operações e contatado que este estaria foragido do Centro de Socioeducação (cense), fuga está acontecido na data de 06 de Setembro de 2020.

Diante da situação a pessoa de (nome, foto e idade suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869) foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

DETRAN VOLTA A ATENDER EM FOZ

  A 16ª Ciretran (Detran) de Foz do Iguaçu voltou a atender o público por agendamento nesta segunda-feira (28). O trabalho foi interrompido na última

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?