Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratação de nutricionista

 

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de nutricionista, para atuação no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O profissional deverá ter experiência comprovada em nutrição clínica no âmbito hospitalar. A contratação, em caráter emergencial, será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogada a critério da Fundação pelo prazo máximo de um ano.

O processo foi divulgado oficialmente no site do hospital (www.hmpgl.com.br) na última sexta-feira (12). O objetivo da contratação é reforçar o atendimento à população no combate à pandemia do coronavírus.

 

Sobre as Inscrições

 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente a partir desta segunda (15) até a próxima sexta-feira (19), na sede do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 370 – Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30. O candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição devidamente preenchida.

As entrevistas serão realizadas de acordo com a ordem de classificação obtida no ato da inscrição, e os profissionais precisam ter disponibilidade para início imediato das atividades.

O edital completo com as informações gerais para o credenciamento encontra-se disponível no site www.hmpgl.com.br, na aba concurso (PSS 002/2021). Vale ressaltar que todos os documentos comprobatórios devem ser apresentados em cópias frente e verso, acompanhados das vias originais para verificação da autenticidade.

Assessoria 
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?