Fundação Cultural lança 6ª chamada para inscrição de artistas no projeto Corredor Cultural

 

Na próxima sexta-feira (26) será aberta a 6ª chamada para inscrição de artistas do município no projeto “Corredor Cultural”, promovido pela Prefeitura de Foz do Iguaçu por meio da Fundação Cultural.

O projeto, lançado no ano passado, oferece oportunidades de geração de renda a uma das classes mais afetadas pela pandemia da Covid-19. Serão destinados R$ 200 mil para a contratação de apresentações, exposições, intervenções, acervos, geração de conteúdos e oficinas.

“O projeto contempla inúmeras manifestações artísticas. Esta 6ª chamada é mais uma oportunidade para que os artistas participem desta ação promotora de cultura”, comentou a diretora de cultura da Fundação Cultura, Thaísa Praxedes.

O edital contempla 45 modalidades artísticas, entre elas: geração de conteúdos no formato gráfico, apostilas, manuais, oficinas, seminários, conteúdos orientativos, infográficos, gravuras e podcasts.

Inscrições

Para democratizar o acesso e garantir os cuidados preventivos ao coronavírus, o credenciamento é feito através de uma plataforma digital, disponibilizada através de uma parceria da Fundação Cultural com a Secretaria de Estado da Cultura.

As inscrições para essa 6ª demanda podem ser feitas até o dia 12 de abril através do site www.sic.cultura.pr.gov.br e são totalmente digitais. O edital com todos as regras está disponível no site da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu (culturafoz.pmfi.pr.gov.br).

A equipe da Fundação está à disposição para tirar dúvidas e dar suporte aos artistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3521-1511

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?