Foz sediará Congresso Nacional de Jovens Empreendedores em novembro

 

 

Promotores do evento reúnem-se com ACIFI, prefeitura e Visit Iguassu

O 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje) será realizado nos dias 20 e 21 de novembro em Foz do Iguaçu. O evento, que tem como objetivo apresentar e debater as novidades do empreendedorismo, está na fase final de preparativos.

Nesta semana, o presidente do Conaje, Marcelo Quelho, e o presidente da Faciap Jovem, Michael Tamura, estiveram na cidade para alinhar os detalhes do encontro com representantes da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), da prefeitura e do Visit Iguassu.

Também participaram da reunião de trabalho o presidente da ACIFI, Faisal Ismail; o prefeito de Foz, Chico Brasileiro; o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez; além do secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; e dos diretores-executivos Dimas Bragagnolo (ACIFI) e Cristiane Santos (Visit Iguassu).

Para Marcelo Quelho, o congresso ganha uma importância ainda maior ao marcar a retomada dos grandes eventos na cidade em 2020 – o ano que desafiou o mundo. “São novas formas de relacionar-se, de empreender e de inovar. Teremos pontos digitais em todas as regiões do Brasil”, antecipa.

Michael Tamura destaca que mais de 300 lideranças foram convidadas para as atividades, que incluem ainda o Fórum Ibero-Americano de Jovens Empresários e o Congresso Empresarial Paranaense – todos visando a convocar, desafiar e inspirar os empreendedores brasileiros.

A cada edição, o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores tem agregado mais participantes onde é realizado, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento dos negócios. Ao mesmo tempo, apresenta as atualidades do empreendedorismo jovem, mostrando cases de sucesso, trazendo inovações e estimulando novas práticas.

 

Saiba mais no site www.congressoconaje.com.br.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?