Foz do Iguaçu: destino turístico seguro e protegido

 

 

A Cidade das 3 Fronteiras, repleta de belezas naturais e passeios ao ar livre, é um dos primeiros destinos a proporcionar experiências seguras e sem aglomerações para os visitantes, seguindo todas as medidas e protocolos de proteção. Os principais hotéis, restaurantes, empresas de serviços e atrativos de Foz do Iguaçu já receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. As empresas conquistaram a certificação após atender a um rigoroso conjunto de regras que ampliam as normas de proteção a hóspedes, visitantes e colaboradores.

Parque Nacional do Iguaçu – A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, está com atendimento especial, com todos os cuidados necessários, de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Não há restrição de idade para realizar o passeio.

O parque autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento. A venda do ingresso é realizada exclusivamente on-line, com horário agendado. A limitação de público por horário mantém o controle e o distanciamento entre os visitantes, garantindo um passeio com toda a segurança. Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br

Central de Atendimento ao Visitante
(WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Facebook
Google+
Twitter

Nota de Pesar

    A Secretaria Municipal da Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Regina Célia Pereira Gomes, 56 anos, ocorrido na manhã

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?