Foz Cataratas Poker Futsal estreia na Liga Nacional 2021 nesta sexta

 

O Foz Cataratas Poker Futsal faz seu jogo de estreia na Liga Nacional de Futsal (LN), nesta sexta-feira, 23 de abril, às 20h15, contra o Campo Mourão, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.

 

O jogo será realizado com os portões fechados para a torcida, em conformidade com os protocolos sanitários do estado do Paraná. O torcedor do Azulão pode assistir ao jogo ao vivo pela LNFTV (https://tv.ligafutsal.com.br).

A Liga Nacional de Futsal está de volta, e nessa edição, o torcedor terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo.

A LNFTV fará a transmissão de mais 150 jogos, incluindo playoffs e finais.

Devido às medidas de proteção e combate do covid-19, os torcedores não terão acesso ao ginásio, por isso o pay-per-view da LNFTV será a única forma de acompanhar aos jogos Azulão das 3 Fronteiras na Liga Nacional ao vivo.

O plano promocional custa R$ 79,90.

Acesse tv.ligafutsal.com.br e adquira seu pacote para prestigiar o Foz Cataratas Poker Futsal na LNF 2021.

Para Banana, técnico do Foz Cataratas Poker Futsal, o jogo marcará o início da caminhada do time, em 2021, na melhor liga do mundo.

“Estamos com um time reformulado e guerreiro para este ano. Vamos manter o nível de concentração e treinamento para buscar as primeiras colocações na competição.

Estamos focados e concentrados para conquistar uma vitória na estreia e e seguir firme em todos os jogos”.

 

Adversários do Foz na primeira fase – O Foz Cataratas integra o Grupo C, na Liga Nacional de Futsal 2021, que conta com a participação dos seguintes times: Tubarão, Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Brasília e Marechal.

 

 

Assessoria
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?