Foz Cataratas Futsal aguarda liberação para jogar no Costa Cavalcanti

 

O Foz Cataratas Futsal aguarda por uma mudança no decreto municipal, que possa liberar o Ginásio Costa Cavalcanti para a prática esportiva e poder fazer seu primeiro jogo em casa, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro 2021. Se a homologação da partida sair a tempo, o adversário do time iguaçuense será o Ampére, na sexta-feira (9), às 17h, pela terceira rodada.

No início da noite de quinta-feira, 1º de abril, os jogadores treinados pelo técnico João Carlos Barbosa, o Banana, derrotaram o Siqueira Campos pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Neto, na segunda etapa, após cobrança de escanteio.

A partida foi realizada com portões fechados, no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos. Com portões fechados também será a partida em Foz do Iguaçu, caso seja liberada pela Prefeitura Municipal. Cada cidade acaba tendo decretos diferentes para a liberação de atividades esportivas, conforme a situação da Covid-19 nos locais.

O jogo contra o Toledo, válido pela 1ª rodada, seria ontem (5), às 17h, no Ginásio Costa Cavalcanti, mas por não ter saído a liberação no último decreto publicado no Diário Oficial do Município, no dia 1º de abril, a partida foi adiada. O clube precisa apresentar a liberação junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão pelo menos 72 horas antes da partida. Ainda não há uma nova data para o jogo.

 

 

 

GDia

 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?