Foz Cataratas enfrenta o Palmas no próximo dia 26

 

Depois de um longo período de paralisação devido a pandemia da Covid-19, o Foz Cataratas Futsal vai estrear no Campeonato Paranaense da Série Ouro 2020 no próximo dia 26. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), divagou a tabela de jogos e o Time das Três Fronteiras enfrentará o Palmas Futsal, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Segundo a FPFS, as três partidas que foram realizadas no dia 14 de março estão canceladas. Naquela data, jogando em casa, o Foz Cataratas venceu o Ampére por 3 a 1. Com a paralisação do campeonato em função da pandemia de Covid-19, a competição recebeu uma nova fórmula de disputa e terá novo início.

Conforme a nova fórmula, os 14 clubes foram divididos em dois grupos com sete integrantes cada, com as disputas ocorrendo dentro de cada grupo. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Nesta fase e na semifinal, os duelos acontecerão em ida e volta. A decisão, também em dois jogos, está agendada para ocorrer entre os dias 7 e 19 de dezembro.

No Grupo A estão: Ampére, Cascavel, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Marreco, Pato e São José dos Pinhais. Atual bicampeão paranaense, o Foz Cataratas Futsal integra o Grupo B, ao lado de Campo Mourão, Marechal Cândido Rondon, Palmas, Siqueira Campos, Toledo e Umuarama. (Com informações do site: http://www.toquedobuza.com.br/ )


Confira os jogos do Foz Cataratas Futsal na primeira fase do Campeonato Paranaense 2020:

 

– 26/agosto (quarta-feira), às 20h15 – Foz Cataratas x Palmas (1ª rodada)
– 01/setembro (terça-feira), às 20h15 – Foz Cataratas x Toledo (3ª rodada)
– 22/setembro (terça-feira), às 19h30 – Campo Mourão x Foz Cataratas (2ª rodada)
– 06/outubro (terça-feira), às 20h05 – Marechal x Foz Cataratas (4ª rodada)
– 09/outubro (sexta-feira), às 20h15 – Foz Cataratas x Umuarama (5ª rodada)

 

Folga na 6ª rodada

– 21/outubro (quarta-feira), às 20h30 – Siqueira Campos x Foz Cataratas (7ª rodada)

 

Foto:Nilton Rolin/Assessoria
GDia

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?