Emenda de vereadores viabiliza construção de nova sala de aula na comunidade Alto da Boa Vista

 

Uma emenda parlamentar coletiva da Câmara de Foz do Iguaçu, no valor de R$ 52 mil foi destinada para construção de uma sala de aula da Escola Municipal Brigadeiro Antônio Sampaio, na comunidade rural Alto da Boa Vista.

A emenda de execução obrigatória foi de autoria dos vereadores Marcio Rosa (PSD), Celino Fertrin (Podemos) e dos ex-vereadores João Sabino e Protetor Jorge.

A escola atende do primeiro ao quinto ano. Antes das aulas serem suspensas por conta das medidas de isolamento social impostas pela pandemia, os alunos estavam estudando em uma sala improvisada e ainda não conhecem o novo espaço.

A Diretora da Escola, Sônia Regina de Freitas, afirmou que “os alunos estavam na sala improvisada, bem apertados no laboratório de informática. Acredito que isso representa qualidade de ensino para os alunos. Foi importante a construção da sala para que eles se sintam parte do espaço da escola”.

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

MAIS 30 DIAS

  O Governo Federal brasileiro publicou em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), a portaria Nº 456 que restringe pelo prazo de 30

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?