DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 

Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira, 24, durante confronto com a Polícia Militar. Ambos morreram na região de Três Lagoas, em confrontos diferentes. De acordo com as informações, os dois eram irmãos e foram identificados como Alexandro Otaviano da Silva, 29 anos, e Alefe Otaviano Santos Silva.

Um deles foi atingido no cruzamento da Avenida Gramado com Rua Silvano Gutierez e morreu no local. Antes de ser atingido, o suspeito invadiu uma residência, e efetuou disparos contra os policiais. No revide, ele foi atingido, sendo morto dentro da casa.

O segundo foi baleado na Avenida Fiorino Brol, cruzamento com a João Ricieri Maran. Este chegou a ser socorrido pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos. Com os homens foram encontrados dois revólveres e um simulacro de fuzil.

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos assaltaram um carro que transportava mercadorias. Em seguida, a vítima acionou o serviço de inteligência da Polícia Militar (viatura da P2), que acionou as demais viaturas em serviço. Um dos assaltantes estava no carro utilizado para efetuar o assalto, enquanto que o outro conduzia o veículo roubado.

Duas equipes policiais distintas fizeram o acompanhamento tático, quando os confrontos ocorreram. Um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica, e teria passagem pela polícia por roubo. Quanto ao segundo, ainda não há informações.

 

 


Imagem: Ilustrativa
Rádio Cultura

Facebook
Google+
Twitter

DETRAN VOLTA A ATENDER EM FOZ

  A 16ª Ciretran (Detran) de Foz do Iguaçu voltou a atender o público por agendamento nesta segunda-feira (28). O trabalho foi interrompido na última

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?