Campanha da Itaipu ajuda na retomada do turismo

 

Para divulgar ainda mais o Destino Iguaçu, a Itaipu lançou uma campanha voltada par ao turismo rodoviário. A campanha tem como mote justamente a resposta ao sentimento generalizado que se criou durante o período de isolamento social. “Cansado de ficar em casa? Vem pra Foz!” é um conceito que, pela primeira vez, foi criado em conjunto por todo o segmento turístico e comercial da cidade.

A campanha começou a ser divulgada regionalmente no dia 30 de agosto, e busca, inicialmente, atingir o turismo rodoviário, dentro do Estado do Paraná. As peças serão veiculadas em diferentes plataformas digitais e mídias convencionais, concentradas em destinos emissores como Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel.

O filme institucional mostra cenas dos mais famosos atrativos de Foz do Iguaçu, sempre enfatizando as medidas sanitárias e de distanciamento social adotadas por todos, de forma a apresentar a cidade como destino seguro, com todos os protocolos de saúde recomendados para receber o viajante da melhor forma possível.

“A campanha não tem conotação de varejo para atrair viajantes em massa. A ideia é trabalhar o conceito de destino de múltiplos atrativos com total segurança”, explica a superintendente de Comunicação Social e de Turismo de Itaipu, Patrícia Iunovich.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

Nota de Pesar

    A Secretaria Municipal da Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Regina Célia Pereira Gomes, 56 anos, ocorrido na manhã

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?