Caminhoneiro que fugiu de acidente sem prestar socorro em 2017 é localizado

 

Um homem de 26 anos foi identificado e indiciado neste domingo (16) pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor, ocorrido no dia 11 de janeiro de 2017, na BR-277, em São Miguel do Iguaçu.

O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 6h do dia 11 de janeiro de 2017, quando um caminhão Ford/F600, carregado de lenha estaria estacionado na rodovia devido a problemas mecânicos. Na ocasião houve a colisão na traseira deste caminhão pelo veículo Fiat/Strada conduzido  por Marcelo Peres Barbosa, 29 anos de idade, e logo em seguida, um outro veículo Fiat Strada também bateu na traseira, colidindo no mesmo local.

Em decorrência do acidente, Marcelo Peres Barbosa faleceu no local. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão Ford/F600 após a colisão movimentou seu veículo por cerca de 15 metros, no entanto, em decorrência da colisão o veículo da vítima ficou preso ao caminhão, quando incendiou o que impossibilitou populares de retirarem a vítima, falecendo no local.

Na ocasião, testemunhas afirmaram que o motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas, que o mesmo teria abandonado o caminhão no local e se afastado tranquilamente, andando em direção à cidade.

Na época os investigadores realizaram várias diligências para identificar o condutor do caminhão F600, entretanto, o veículo estava em titularidade diversa e ninguém soube qualificar o homem, e informações davam conta que este teria se mudado da possível residência localizada em Santa Terezinha de Itaipu.

Somente agora, após realizar diversas diligências e ouvir testemunhas, inclusive testemunhas que a todo momento tentaram fraudar e ludibriar as investigações com informações desconexas, a polícia chegou à identificação do condutor do caminhão, o qual já foi ouvido em cartório e alegou ter deixado o local no dia do acidente, devido a ameaças que sofrera de testemunhas.

Diante dos novos fatos, e após intenso trabalho dos investigadores de Santa Terezinha de Itaipu, resultou na elucidação do caso, e possibilitou o indiciamento do suspeito do crime.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?