BPFron apreende veículo na fronteira com diversos eletrônicos contrabandeados

 

Na madrugada de sexta-feira (4), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu, visualizaram um veiculo Ecosport de cor preta, saindo de um porto clandestino. Imediatamente foi realizada a aproximação e abordagem, os ocupantes foram identificados sendo dois homens de 38 e 39 anos e uma mulher de 28 anos.

Durante revista ao bagageiro do veículo foi localizado um volume de eletrônicos diversos de origem estrangeira (aproximadamente 32 smartphones, 3 vídeo games, 3 controles nintendo switch e 15 fones de ouvido).

Diante dos fatos foram encaminhados o homem proprietário das mercadoria, o veículo e as mercadorias até a Alfândega da Receita Federal do Brasil na cidade de Foz do Iguaçu, para providências cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de R$ 60 mil aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON:

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter

Nota de Pesar

    A Secretaria Municipal da Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Regina Célia Pereira Gomes, 56 anos, ocorrido na manhã

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?