Aproximadamente 70% dos crimes em 2020 já foram elucidados pela Polícia Civil

 

Na manhã desta terça-feira (11), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou o resultado dos trabalhos desenvolvidos pela especializada nos primeiros sete meses do ano.

Segundo os dados levantados, Foz do Iguaçu registrou 48 homicídios, destes, 32 já possuem autoria e qualificação dos suspeitos, e outros seguem sendo investigados bem próximos a elucidação.

A delegada da especializada que há pouco mais de 30 dias assumiu a delegacia, esclarece que a equipe da delegacia tem agido rapidamente após os crimes, com levantamento de testemunhas, imagens de câmara de segurança, enfim, diligências que tem propiciado inclusive, prisão em flagrante, como ocorreu no caso do homicídio de um morador de rua, no último dia 23 de julho.

A integração entre os diversos órgãos de segurança de Foz do Iguaçu e a colaboração da população contribuiu para esta resposta rápida na identificação e prisão dos suspeitos.

Além do canal de denúncia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, 197 – Disque Denúncia, a Delegacia de Homicídios possui um canal específico para denúncias de Homicídios através do WhatsApp, pelo número (45) 99843-6046, não havendo necessidade de identificação do interlocutor e 181 (www.181.pr.gov.br).

Assessoria
Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?