Acidente grave na Br 277

Dois caminhões se envolveram num acidente grave por volta das 7h30, as vítimas foram socorridas pela Ecocataratas, pelo SAMU e pelo SIATE de Cascavel no km 629, na BR 277, entre os municípios de Santa Tereza do Oste e Céu Azul.

A batida foi de frente, 5 pessoas ficaram feridas, as primeiras informações são de que estariam muito machucadas em estado grave.

A pista ficou parcialmente interditada porque as cargas ficaram espalhadas pelo asfalto, o tráfego de veículos ficou lento porque estava sendo feito pelo acostamento.

A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU foi acionada.
A informação foi de que das cinco vítimas, três foram encaminhadas ao hospital de Céu Azul e uma para o Posto de atendimento de Santa Tereza do Oeste.

A equipe do aeromédico atendeu uma vítima do sexo masculino de 22 anos de idade. Politraumatizado com trauma abdominal fechado, trauma de pelve, fratura fechada em braço esquerdo e fratura exposta em tíbia esquerda.

Após estabilizado o paciente foi transportado até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná devido à gravidade das lesões sofridas.

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?