Construções de três áreas de lazer no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, entram na fase final

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está construindo, de forma simultânea, três modernas áreas de lazer no bairro Cidade Nova, localizado na região Norte da cidade. Os espaços estão sendo equipados com campos de futebol, praças, pistas de caminhadas, entre outros equipamentos de esportes e lazer. A expectativa é que os trabalhos nos locais sejam concluídos neste semestre.

“As tão sonhadas áreas de lazer do Cidade Nova estão prestes a serem concluídas. Evidentemente que, neste momento, por conta da pandemia, algumas áreas do espaço ainda não poderão ser utilizadas, mas esta fase vai passar e os moradores de todas as idades poderão usufruir destes espaços, que promovem a convivência em comunidade e trazem melhoria da qualidade de vida”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

Com investimento superior a R$ 1,7 milhão, os espaços estão sendo construídos no Jardim Nova Andradina, Cidade Nova II e na Avenida Andradina, que integram o bairro Cidade Nova. Os locais contam com campos de futebol completos com traves, alambrados, arquibancadas, bancos para jogadores reservas, praças, pistas de caminhadas, mesas para jogos lúdicos, academias para a primeira e terceira idade, playground, entre outros espaços.

“Trabalhamos muito para ofertar a população de Foz do Iguaçu possibilidades para que todos possam desenvolver hábitos saudáveis por meio das atividades físicas. Por isso, estamos construindo diversos espaços de esportes e lazer em todas as regiões da cidade”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Antonio Sapia.

 

Pavimentação

Além da construção das áreas de lazer, recentemente a Prefeitura de Foz do Iguaçu também executou etapas de pavimentação asfáltica no Cidade Nova I e, em breve, o Cidade Nova II será contemplado com melhorias.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?