Central do Empreendedor amplia serviços para empresas de Foz do Iguaçu

 

A Central do Empreendedor está ampliando a oferta de atividades para todos os tipos de empresas. A ampliação foi determinada pela Secretaria Municipal da Fazenda, que acaba de assumir a coordenação do serviço, que funciona no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (junto à Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).

O espaço abriga a Casa do Empreendedor, então localizado na Avenida Brasil, além do Escritório de Compras Públicas, Resgate Empresarial, Junta Comercial do Paraná e serviços de licenças empresariais das secretarias municipais da Fazenda e do Meio Ambiente, bem como a Vigilância Sanitária, para empreendedores de todos os portes.

Conforme a secretária municipal da Fazenda, Salete Horst, todos os serviços relacionados à abertura e regularização de empresas estão disponíveis na central, um espaço amplo e de fácil acesso ao empreendedor. A estrutura está projetada para atender a demandas de empreendedores, microempresários, informais, entre outros.

Segundo a secretaria, a Central do Empreendedor também vai oferecer um calendário anual de capacitações e consultorias gratuitas para MEIs, micros e pequenas empresas de Foz do Iguaçu (MPEs) em parceria com o Sebrae e a ACIFI.

Outra boa notícia é que todos os procedimentos de requerimentos dos serviços públicos destinados ao empresariado poderão ser feitos de forma digital/virtual, ou seja, o empreendedor (ou o contador) poderá solicitar de forma remota e eletrônica. A projeção é atender a mais de dez mil empresas por ano.

O horário de atendimento da Central do Empreendedor é das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. O espaço está localizado na Rua Padre Montoya, 490, centro. O telefone é (45) 98423-3148 (WhatsApp).

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?