Rua Edmundo de Barros, no Centro de Foz, recebe serviços de recapeamento asfáltico

 

A Rua Edmundo de Barros, no Centro de Foz do Iguaçu, está recebendo recapeamento asfáltico – uma reivindicação antiga da população. Nesta segunda-feira (05), os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras no trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Santos Dumont.

“Mesmo com os esforços voltados para o enfrentamento à pandemia, estamos conseguindo dar continuidade às obras de infraestrutura na cidade, a exemplo dos serviços de pavimentação, drenagem, construção e reformas das unidades de ensino. Com muito trabalho e dedicação, seguimos atendendo as expectativas da sociedade”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

Na região central, os serviços acontecem por meio de um convênio entre a Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano. Nesta etapa, trechos de sete vias estão sendo contemplados com os serviços. O investimento é de R$ 1,5 milhão.

 

Os trabalhos envolvem uma área de quase 30 mil m² e são executados em três etapas, sendo:

 

Etapa 1

Rua Jorge Sanways (trecho entre a Rua Santos Dumont e a Av. Paraná)
Rua Patrulheiro Venanti Otremba (trecho entre as ruas Rui Barbosa e Jorge Sanways)
Rua Watslaf Nieradka (trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Castelo Branco) Travessa Ceará (trecho entre Avenida Paraná e a Rua Mato Grosso)
Travessa Goiás (trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Castelo Branco)

Etapa 2

Rua Quintino Bocaiúva (trechos entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Marechal Floriano Peixoto, e entre as ruas Santas Dumont e Castelo Branco.

Etapa 3

Rua Edmundo de Barros (trecho entre a Rua Santos Dumont e a Avenida Paraná)

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?