Evento apresentará vivências da saúde pública no contexto da pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde está com as inscrições abertas para o 1º Encontro de Vivências em Saúde Pública na  Fronteira, evento que irá reunir as experiências vivenciadas na saúde pública do município sob a temática: “Atuação no Contexto da Pandemia: Universidade na Prática”.

O objetivo é promover o diálogo entre as diferentes áreas de atuação do Sistema Único de Saúde, apresentando os resultados de pesquisas em desenvolvimento ou realizadas neste contexto, através de relatos de experiências.

Até o dia 1º de outubro, profissionais e acadêmicos que atuam na saúde pública podem inscrever os trabalhos através do site: https://www.even3.com.br/vivenciasfronteira2021/. 

Eles serão avaliados por uma comissão e apresentados no dia 22 de outubro, durante a realização do evento, que será no formato on-line.

De acordo com a presidente da Comissão, Ana Camargo Barbosa, o evento será uma oportunidade para a produção de conhecimento e disseminação de boas práticas em saúde na tríplice fronteira, especialmente neste contexto da pandemia.

“A ideia de construir este encontro surge da necessidade de conhecer todos os projetos desenvolvidos em Foz do Iguaçu. A proposta é oportunizar, conhecer e contribuir para a educação permanente em saúde”, explica.

Cada autor poderá submeter até dois trabalhos. O texto deve ser redigido em parágrafo único, justificado, times 12, espaçamento simples, com limite de 350 a 500 palavras.

Demais orientações sobre a inscrição a apresentação dos trabalhos estão disponíveis no site do evento.

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?