Complexo Dreams Park Show tem o melhor feriado do ano: 14,6 mil ingressos

Seguindo a tendência dos demais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, o Complexo Dreams Park Show teve o melhor feriado desde 2020 e aponta uma recuperação.

De sábado (4) até essa terça-feira (7), o parque, que conta com seis atrações, recebeu 14,6 mil visitas. No acumulado do ano, o Complexo já contabiliza 342,6 mil ingressos.

O dia de maior movimento foi no domingo (5): 6,4 mil ingressos foram registrados pelas catracas dos atrativos. Além de visitantes de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros, recebeu turistas dos estados do Ceará, Goiás, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espirito Santo, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de visitantes do Paraguai.

Durante o final de semana prolongado, a atração mais procurada pelos turistas foi o Vale dos Dinossauros. O atrativo registrou a entrada de 3,5 mil pessoas, entre elas, crianças, adultos e idosos.
Na sequência, o Dreams Ice Bar, com a presença de 3,3 mil pessoas. Dreamland Museu de Cera, Dreams Motor Show (museu de motocicletas com bar restaurante) e o Maravilhas do Mundo (réplicas em miniatura dos principais monumentos espalhados pelo mundo) juntos registram 7,8 mil visitas.

Entre os visitantes, o atrativo recebeu o atleta olímpico da ginasta Arthur Zanetti e a família dele: a esposa Jessica, atleta de jiu-jítsus, e o filho Liam. “Que lugar lindo. Comida boa. E a música, então, incrível”, disse o atleta. E completou: adoramo, uma escolha perfeita”, disse depois de almoçar no Dreams Motor Show, no domingo.

“Estamos felizes com o resultado. É mais do que esperávamos. Esse feriado demonstrou que a principal fonte de renda da nossa cidade está voltando a crescer”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Complexo.

 

Esperança

Paula acredita que no próximo feriado, 12 de outubro, quando mais brasileiros já estiverem vacinados, os números de turistas em Foz do Iguaçu devem ser ainda maiores. “Embora falemos muito de números, são pessoas. Famílias que estavam há meses sem ter coragem ou condições de viajar e agora estão podendo viver momentos de alegria”.

O parque funciona diariamente das 10h às 22h e está localizado a menos de 5 minutos do portal de entrada do Parque Nacional do Iguaçu.  Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br.

 

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?