Prefeitura de Foz abre processo seletivo para contratação de professor e secretário de escola

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu abrirá, na próxima segunda feira (23), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores de educação infantil e secretários de escola, para contratação imediata e formação de cadastro reserva. O edital de abertura foi publicado nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Município.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas até o dia 8 de setembro via Protocolo Geral do Município, localizado na Praça Getúlio Vargas, 280, das 8h às 17h.

A contratação destes profissionais atende a uma necessidade da Secretaria Municipal da Educação em suprir a demanda de professores nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS), em caráter excepcional e temporário. Serão disponibilizadas, inicialmente, 262 vagas para professor de educação infantil e 42 vagas para secretário de escola.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. O contrato será pelo prazo de um ano.

A contratação ocorrerá em Regime Administrativo Especial de Direito Público que rege as contratações temporárias por tempo determinado, de acordo com a Lei Complementar nº 17, de 30 de agosto de 1993, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único e Lei Complementar nº 331, de 05 de junho de 2020.

 

Requisitos

Para concorrer a vaga, professores devem possuir formação mínima com habilitação específica para atuação na Educação Infantil, obtida em nível de Magistério ou Normal Superior ou Pedagogia. Para secretário de escola é necessário ter o Ensino Médio Completo. O salário para professor é de R$ 2,9 mil, com 40 horas semanais, e R$ 2,6 mil para secretário de escola com 40 horas semanais. No dia 14/09 será publicada a classificação provisória e no dia 20/09 a classificação final.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?