Vencedor do “Meu Dino Favorito” visita o Dreams Park Show com a família

O estudante Calebe de Lima, segundo colocado na categoria de nove a 10 anos, do concurso de desenho Meu Dino favorito, visitou o complexo Dreams Park Show, nessa quarta-feira (18).

De Macapá, no Amapá, Calebe veio à Foz do Iguaçu acompanhado da mãe Denise e da prima Letícia. Calebe fez questão de trazer o desenho que garantiu a ele o segundo lugar entre mais de 100 concorrentes de vários estados brasileiros. Ele passeou com sua obra de arte por todo o parque. “Eu amo desenhar. E amo ainda mais os dinossauros. O T-Rex é meu favorito”, contou o garoto.

Embora passe o dia todo desenhando, só evita pintar as paredes de casa. Calebe contou que esse foi o primeiro concurso, mas a partir de agora participará de todas as competições de desenhos que surgir. “Adorei desenhar e muito mais ganhar”.

Na opinião da mãe Denise, se a ideia do concurso era reunir a família e despertar a criatividade nas crianças, cumpriu muito bem o propósito. Segundo ela o concurso motivou toda a família. Todo mundo dava ideias. “Foi uma ideia genial. Calebe estava um pouco triste, solitário por estar sem ir à escola, mas o concurso trouxe motivação para ele novamente”, contou.

Até a prima entrou na brincadeira. “Um foi comprar canetinhas e tintas, outro dava sugestão de qual dinossauro desenhar. Foi uma verdadeira festa”, disse.

 

O Passeio

No parque, a família se divertiu no Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show, Dreams Ice Bar e terminou claro, no Vale dos Dinossauros.  “Adoramos esse parque. Muito lindo. Dá vontade de ficar por aqui”, contou a mãe de Calebe.

Letícia ficou encantada com o bar de gelo. “A nossa região é muito quente. Adorei sentir o frio. Deu vontade de morar lá dentro”, brincou a jovem que visita Foz pela primeira vez.

 

O Concurso

O concurso “Meu Dino Favorito” recebeu mais de 270 ilustrações de 15 estados brasileiros e também do Paraguai. Entre eles Pará, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná e Rio de Janeiro. A maior disputa foi entre as crianças de 9 a 10 anos.

O objetivo era incentivar crianças de quatro a 10 anos a demonstrem sua criatividade e paixão pelos animais jurássicos por meio dos desenhos.

Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, a ideia surgiu como forma de envolver as crianças, o principal público do Vale dos Dinossauros, atração com mais de 30 réplicas de dinossauros que emitem sons e se movimentam.

“Decidimos estimular os pequenos a sair um pouco desta realidade tão incerta e entrar no mundo da imaginação, mais precisamente dar uma volta ao período pré-histórico e viver momentos lúdicos através de seus desenhos”, explicou Paula.

 

O Vale

O Vale dos Dinossauros permite as crianças uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras.
Um lugar ao ar livre em meio a natureza, com lagos e cachoeiras. Tem até um lagarto que passeia por lá de vez em quando e uma árvore repleta de mangas. Basta esticar os pezinhos e colher uma fruta direto do pé. Tem sido uma ótima pedida para que as famílias deixem um pouco o isolamento social e curtam um passeio com segurança, diversão, magia e muita história.

Embora seja um passeio para toda família, as crianças amam por se sentirem livres para correr e brincar pelas trilhas entre os dinossauros gigantes de forma segura e divertida. Se as crianças amam, os pais adoram.

 

O Complexo

Além do Vale dos Dinossauros, o Dreams Park Show conta também com o Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (réplicas dos principais monumentos espalhados pelo planeta), Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e o Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante).

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?