Foz Cataratas Futsal bate o Marechal e assume a liderança

 

O Azulão das 3 Fronteiras venceu o Marechal Futsal pelo placar de 3 a 2, pela 12ª rodada Campeonato Paranaense – Série Ouro, jogando em casa, na segunda-feira, 9. A partida foi realizada no Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida, seguindo os cuidados e protocolos sanitários.

O Foz Cataratas Poker Futsal abriu com Gabriel na metade do primeiro tempo. O Marechal empatou com Biro, e na sequencia ampliou Gê, fechando o placar da primeira etapa da partida.

O Time das 3 Fronteiras voltou mais ligado no segundo tempo. Gabriel com uma bonita assistência, deixou Biel na boa para levar a bola pela ala direita e chutar para empatar o jogo. Gabriel novamente trocou passe com William Mineiro, que chutou para o gol. A bola ainda desviou no defensor Biro, antes de entrar.

O Foz Cataratas Futsal assumiu a liderança isolada com 28 pontos e 11 jogos. Na próxima rodada, o Azulão encara o Cascavel Futsal, fora de casa. O jogo será na sexta-feira, 13 de agosto, no Ginásio da Neva, em Cascavel.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?