Foz Cataratas empata e confirma o segundo lugar no Grupo C da Liga Nacional de Futsal

O Foz Cataratas Poker Futsal empatou em 2 a 2, com o Campo Mourão, pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, na quarta-feira, 4 de agosto. O Azulão abriu o placar aos 11 segundos da partida com Churrasco, que desviou de cabeça e guardou na rede. Deivid empatou para os donos da casa.

E ainda no primeiro tempo, Neto recebeu a bola de William Mineiro, e marcou um golaço encobrindo o goleiro Renato. Na segunda etapa da partida o Campo Mourão empatou com Renato, deixando tudo igual.

Com o resultado, o Azulão confirmou a segunda colocação no grupo C da Liga Nacional, com 23 pontos. O próximo jogo, o último da primeira fase da LNF, será no dia 11 de outubro. O Foz Cataratas receberá o Marechal, em casa.

Campeonatos – A Liga Nacional de Futsal terá uma pausa para a disputa da Copa do Mundo de Futsal, que será realizada entre 12 de setembro a 3 de outubro, na Lituânia. Já pelo Paranaense – Série Ouro, o Azulão recebe o Marechal Futsal na segunda-feira, 9 de agosto, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?