Foz do Iguaçu FC conhece seus adversários no Paranaense

O presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube participou da reunião arbitral online que definiu a fórmula de disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

A competição reunirá 12 equipes e tem início programado para o dia 02 de outubro com término em 12 de dezembro. Disputarão a “Terceirona” ao lado do Azulão da Fronteira: AA Batel (Guarapuava), A. Portuguesa Londrinense (Londrina), Arapongas EC (Arapongas), AC Paranavaí (Paranavaí), Aruko Sports (Maringá), CA Cambé (Cambé), EC Laranja Mecânica (Arapongas), GRECAL (Campo Largo), Iraty SC (Irati), Patriotas FC (Curitiba) e REC (Rolândia).

Seguindo o regulamento aprovado em 2020, as equipes se enfrentam em turno e returno, em dois grupos. Classificam-se os dois clubes que houverem somado o maior número de pontos ganhos, em cada um dos grupos. O Foz do Iguaçu FC integra o grupo B e terá como adversários as equipes AA Batel, AC Paranavaí, GRECAL, Iraty SC e Patriotas FC.

A Segunda Fase, denominada Semifinal, os dois clubes que houverem somado o maior número de pontos ganhos, formarão os Grupos “C” e Grupo “D”, com jogos de ida e volta. Na Terceira Fase, denominada Final, os vencedores dos Grupos “C” e “D”, formarão o Grupo “E” e jogarão a Final, em jogos de ida e volta.

Os CLUBES que se sagrarem Campeão e Vice-campeão do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 3ª Divisão – Temporada 2021 estarão classificados para a disputa do CAMPEONATO Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2022.

“Será uma competição com ritmo intenso onde jogaremos às quartas e sábados. Além disso, por sermos a única equipe do Oeste na competição, novamente seremos a equipe que percorrerá mais quilômetros em viagens. Estamos prontos para o desafio e iremos em busca de apoio para montarmos um elenco forte e vitorioso”, conclui Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?