Setor de manutenção do hospital municipal atende cerca de 700 demandas por mês

A equipe que integra o setor de manutenção do Hospital Municipal Padre Germano Lauck realiza, em média, 700 atendimentos mensais, que incluem desde os serviços mais simples até os mais complexos, como a manutenção dos equipamentos fundamentais para dar assistência aos pacientes da instituição.

O setor de manutenção do hospital municipal é composto por 13 profissionais que têm atuação preventiva e corretiva, e desempenham atividades elétricas, hidráulicas, manutenção de equipamentos, motores, bombas e refrigeração, além de funções administrativas.

A principal missão desses profissionais é garantir a segurança de todos os pacientes atendidos pela instituição. “Temos uma responsabilidade enorme em manter a qualidade e eficiência dos nossos serviços, desde o mais simples até o mais complexo. A equipe é competente e assertiva em todas solicitações específicas de cada setor”, comenta Cláudio Moreira Ramos, responsável pela equipe.

O diretor administrativo-financeiro do hospital municipal, Nailton da Silva, ressalta o desempenho da equipe que, mesmo frente à grande demanda, especialmente desafiadora para os hospitais em tempos de pandemia, não mediram esforços para que todos os serviços mantivessem qualidade e eficiência tanto para os pacientes, como aos colaboradores.

“A rotina hospitalar é complicada e, muitas vezes, imprevisível. Contar com a responsabilidade plena de cada colaborador da equipe tem como resultado final uma unidade hospitalar com uma estrutura funcional e segura”, destaca o diretor.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?