Secretaria de Turismo investe em campanha de marketing para a retomada do setor em Foz do Iguaçu

A Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu fará um aporte financeiro para a promoção da campanha “Vem pra Foz!”, que incentiva os turistas a visitarem a cidade e impulsionar a retomada do setor. O anúncio foi feito na última sexta-feira (16), em reunião com profissionais de todas as áreas do setor turístico para apresentação da campanha. O valor que será destinado será definido nos próximos dias.

“Essa campanha será fundamental para a retomada do turismo. Será aplicada num raio de até 800 km, porém, alguns atrativos e receptivos demandaram que já estão recebendo pedidos de reservas do nordeste e então possivelmente a campanha seja estendida”, contou o secretário Paulo Angeli.

A iniciativa é liderada pela Itaipu Binacional, com conceito feito em uma construção por representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz).

Estiveram presentes no encontro os representantes de todos os atrativos turísticos da cidade, de redes de hotéis, receptivos e do Visit Iguassu. A apresentação foi realizada pelo gerente da Divisão de Imagem Institucional da Itaipu, Daniel Reis, e contou ainda com a participação do presidente do Codefoz e do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez.

“A campanha Vem pra Foz foi apresentada a todos os presentes a fim de democratizar a campanha e ampliar a divulgação através das redes sociais das empresas de turismo da cidade”, destacou Gonzalez.

Segundo Adelio Demeterko, diretor do grupo Cataratas do Iguaçu S.A, o projeto será essencial para o momento que o município está prestes a viver e irá contribuir com a divulgação. “Vamos divulgar em todas as redes sociais do Parque Nacional do Iguaçu e também pelos demais atrativos administrados pelo grupo em outras localidades do país”.

 

Vem pra Foz!

A segunda edição do “Vem pra Foz!” visa atrair mais turistas ao município e divulgar Foz do Iguaçu como um destino seguro e preparado. Ela é baseada no conceito de “ver, sentir e viver”, para divulgar a variedade de experiências que o Destino Iguaçu pode oferecer, como a natureza, gastronomia, diversidade de povos e cultura.

“Temos números animadores de vacinação e dados comprovando que, com segurança e protocolos cumpridos, é possível garantir um retorno seguro desse público que tanto ama o nosso destino e sabe que irá encontrar por aqui uma experiência sem igual”, destacou Angeli.

O projeto faz parte do programa Acelera Foz, dentro do Codefoz, e teve a participação de todas as entidades que compõem o conselho. A primeira edição foi realizada em outubro de 2020.

 

 

 

Assessoria

 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?