Construção de área de lazer no Jardim Dona Fátima entra em fase final

Em breve, os moradores do Jardim Dona Fátima poderão usufruir de uma belíssima e completa área de lazer que está sendo construída pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Os serviços, que são resultado da participação popular no Orçamento Participativo, já estão em fase final de execução.

“Com muito trabalho e de forma organizada estamos levando melhorias a todos os bairros da cidade. Em 2019, participamos de uma reunião com os moradores do Jardim Dona Fátima e assumimos os compromissos de executar a pavimentação asfáltica, que já foi concluída, e também implantar uma área de lazer. A intenção é levar o desenvolvimento para a cidade como um todo”, expressou o prefeito Chico Brasileiro.

O novo espaço de lazer está localizado na Rua Jaguari, no trecho entre as ruas Latife e Osman Mariam, e conta com campo de futebol equipado com alambrado, banco de reservas, iluminação, pista de caminhada, bancos, mesas para jogos lúdicos, playground, entre outros equipamentos. O investimento é de R$ 191 mil.

A Ordem de Serviço para a execução da obra foi assinada em fevereiro deste ano. Por determinação da Secretaria Municipal de Obras, a empresa responsável pela execução da obra está concluindo alguns ajustes antes da entrega técnica.

De forma simultânea, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer instalará equipamentos de calistenia – conjunto de exercícios físicos onde se usa apenas o peso do próprio corpo – e uma Academia da Terceira Idade.

“O Jardim Dona Fátima é uma das regiões que há muito tempo reivindicavam por um espaço como este. Após o Orçamento Participativo, inserimos este local na programação e muito em breve faremos a entrega para a comunidade”, comentou o secretário de esporte e lazer, Antonio Sapia.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?