Foz Cataratas Poker Futsal vence o Brasilia e se isola na liderança do grupo C da Liga

 

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Brasília Futsal por 3 a 2 neste domingo, 4, em jogo válido pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o jogo foi realizado em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, e contou com transmissão da TV Brasil.

O Azulão abriu o placar com pivô Kauê, logo aos 2 minutos de jogo, o Brasília empatou com o goleiro Thiago, após tentativa de chute do goleiro do Foz Cataratas, Henrique, que se adiantou e foi surpreendido pelo goleiro do time visitante. Instantes após o empate, o Time das 3 Fronteiras foi para o ataque, o goleiro Henrique saiu para jogar com os pés, e depois de um forte chute, empatou o jogo com um lindo gol, 2 a 1 foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, Pedro Beraldo ampliou a vantagem para o Azulão, e Leozin descontou para os visitantes, com o placar em 3 a 2, o time do Brasília foi para cima buscando o empate, mas parou na forte defesa do Foz Cataratas, que segurou a vitória e confirmou a liderança do grupo C da Liga Nacional.

Campanha e próximo jogo: O Foz Cataratas Poker Futsal soma 16 pontos, e assumiu liderança do grupo C da LNF 2021.

O próximo jogo do Foz Cataratas Poker Futsal será na quinta-feira, 8 de julho, contra o Tubarão Futsal, às 21 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

 

 

 

 

Foto: Abel da Banca
Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?