Moradores de Foz acompanhados de turistas entram de graça no Complexo Dreams

De 1º a 31 de julho, moradores de Foz do Iguaçu acompanhados de turistas entram de graça no Complexo Dreams Park Show. Para receber o benefício, o iguaçuense precisa apresentar um comprovante de endereço e um documento com foto.

O objetivo da campanha é presentear os iguaçuenses que sempre levam parentes e amigos para visitar o parque.

Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, embora ainda há restrições, muitos iguaçuenses vão receber visitas nestas férias de julho. “Nada mais justo que oferecer entrada gratuita para eles que sempre levam os turistas ao atrativo”, disse.

Quem é uma espécie de guia da família é o casal Eliabe e Skarlat Rodrigues. Cada vez que recebem os parentes, levam o grupo para visitar pelo menos um dos atrativos do parque. “No final do ano meus tios vieram para Foz só para visitar o Bar de Gelo. Agora em junho, vieram para conhecer o Motor Show. Em todos os passeios, vamos juntos”, contou Skarlat.

Para ela, essa promoção é uma boa pedida pois o complexo está sempre na programação da família.

Como funciona

Se o turista comprar o combo de cinco atrações, por exemplo, o morador de Foz também ganha o mesmo combo. Se o turista comprar apenas um atrativo, o iguaçuense ganha o mesmo ingresso. Mas a cortesia só será válida se o turista for pagante da tarifa integral.

As compras podem ser pelo site www.dreamsparkshow.com.br ou na bilheteria, diariamente das 9h às 18h30.

Atrações

O Dreams Park Show conta hoje com seis atrações: Dreamland Museu de Cera, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Maravilhas do Mundo (exposição dos principais monumentos do planeta em miniatura), Vale dos Dinossauros, Dino Adventure (trilha de arvorismo com tirolesa) e o Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante e shows de rock acústico).

O complexo fica localizado na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?